segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Perdido

Já desisti de entender as pessoas. Sinceramente, não consigo. Ahh... claro... a pessoa mais dificil de entender sou eu mesmo. Óbvio. Mas... existem momentos em que eu gostaria mesmo que cada ser humano no planeta viesse com um manual de instruções.
Deixe-me explicar, de maneira rápida, minha situação: se olho para o lado, vejo algo que posso ter, mas já não quero. Se olho para o outro, algo que quero (muito), mas já começo a pensar que nunca conseguirei ter. Se olho pra trás entendo que fiz tudo errado. Pra frente então, não consigo ver nada. É... é mais ou menos isso. Será que alguém pode me dizer o que fazer?
Preciso disso porque ninguém me ensinou. Tudo o que aprendi, aprendi observando, analisando os outros e as situações e - é claro - errando. Mas agora parece que tudo o que aprendi até agora não passou de uma ilusão. Que o que pensei que estava certo já não esta mais tão certo assim. O que está acontecendo comigo? Porque estou pensando assim? Porque, de uma hora para a outra, deixei de contar somente com a razão para dar ouvidos também aos meus sentimentos? Não estou me entendendo? O que será que tudo isso significa? O que eu devo fazer? O que devo falar, e quando devo me calar?
São muitas perguntas, e nenhuma resposta. Preciso de ajuda. Preciso de luz. Preciso que D'us me mostre o que fazer. Preciso ouvir Sua voz me guiando em meio ao deserto, porque, infelizmente, estou perdi todo o senso de direção e localização aqui dentro de mim mesmo. Estou perdido.

Um comentário:

Anônimo disse...

“Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á”

Mateus 10: 39

O cara que registrou essa fala tinha o teu nome. Acho que não responde muita coisa, mas é a resposta que eu tenho... também tô meio perdida, mas sei lá... deu vontade de te responder... é melhor estar 'perdido' com Cristo... creio que Ele pode te ensinar... e vc pelo visto é bom aluno.