sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Têm tantos amores que...

Tenho visto algo que tem me assustado: como podem as pessoas serem capazes de se apaixonarem tão facilmente? E mais... qual o prazer de duas pessoas juntas se não há amor; se é apenas sexo, apenas um beijo ou um abraço? Se elas não podem dar amor uma à outra, o que mais podem dar?
Mas a facilidade com a qual as pessoas vêm se apaixonando está me deixando realmente desnorteado. As pessoas se esqueceram o que é amor.
Quando se ama, nada mais importa. Tudo o que faço é pela pessoa amada, e buscando fazê-la feliz, porque isso é o que me faz feliz. Quando amo, o objeto do meu amor passa a ser tudo o que quero e o que preciso para viver. Não preciso de outras pessoas, e nem poderia, pois mais ninguém me satisfaz... eu só quero aquela pessoa.
Aquele que ama dá a vida pelo amado... o amor se sacrifica, suporta qualquer coisa e, aconteça o que acontecer, quer estar junto à pessoa a quem ama.
Eu amo. Você já amou?
Você sabe o que é amor?
Infelizmente, as pessoas hoje tem tantos amores que já se esqueceram do que é o amor.

Nenhum comentário: