segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Como você tem vivido?

Acabei de ler algo no blog de uma amiga minha que me fez pensar em várias coisas.
Quem quiser, dá uma passada lá, e entenda o que foi que me fez escrever o que virá adiante: Fe Paulucci

É assim a nossa vida... algumas coisas são memoráveis, outras são dignas de ser esquecidas. E quem define em que categoria cada momento estará somos nós. Minha pergunta é muito simples: Quanto dos seus momentos você tem vivido para que sejam memoráveis? Quanto da sua vida você terá prazer de se lembrar daqui 10, 20 ou 30 anos? Mais ainda... qual a memória que ficará guardada sobre você nas outras pessoas? Quando se lembrarem de você, como te verão? Que imagem tua terão em suas lembranças?
Não posso te dizer a maneira correta de viver... cada um faz suas escolhas, e cada um terá seus resultados.
Eu escolhi viver ao lado de pessoas que nunca esquecerei pois realmente fazem a diferença na minha vida, e viver momentos dignos de serem guardados na memória por toda uma vida. E assim tenho vivido.

Como você quer viver? A escolha é somente sua!

Nenhum comentário: