Faz um tempo que to pra escrever sobre isso, mas resolvi deixar pra hoje, afinal, nada mais conveniente.
Hoje é dia dos pais, e uma das coisas que mais ouvi em toda a minha vida foi que eu era igual ao meu pai. Sem dúvidas, além de ser uma das coisas que mais ouvi, é uma das coisas que mais me dá alegria. Sim! Eu sou igual meu pai (na verdade é ele quem me copia, mas… relevemos), e tenho muito orgulho disso. Sabe porque?
Meu pai é o homem mais trabalhador que eu conheço. Nunca sequer ouvi falar de alguém mais esforçado e dedicado à sua família do que ele. Claro que isso tem um preço… não passo muito tempo com meu pai. Porém, os momentos que passo com ele são os melhores, sem dúvidas.
Será que sou mesmo tão igual? Bem… sou músico, gosto de caldo de mocotó (huuum… delicia =9), tenho o dom de mestre, sou esforçado, torço pro melhor time do planeta (Sociedade Esportiva Palmeiras, claro) e muitas outras coisas que, como essas, são herança (muito bem) recebidas do meu pai.
Enfim, meu pai é, sem dúvidas, um pai muito melhor pra mim do que o pai dele foi pra ele. Agradeço a D’us não somente por ter me dado um pai provedor, que não deixa faltar nada em casa, mas um pai que me ama, que está junto e que me ajuda em tudo o que preciso.
Eu te amo, pai. A cada dia mais.
2 comentários:
o amoor eh lindo, não?!
TE AMO MUIIITO, MUITO MESMO!
BEEEIJOS MATHEUSINHO =P
Amei o Post! Amamos nossos pais :)
bjooo
Postar um comentário