terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Vamos lá, então

É muito difícil escrever para alguém. Quando você não tem compromisso, não importa o que ninguém vai achar daquilo que você escreve. Ninguém precisa gostar e nem ao menos entender o que você quis dizer. Mas quando você escreve para alguém, se cria uma expectativa em volta do seu texto. A pessoa espera que você a agrade com o que escreve. Você espera que o que escreveu seja do agrado dela. Realmente, é muito difícil. Não sou muito bom nisso, afinal, não sou de me importar muito com o que as pessoas pensam sobre o que eu penso, falo, e muito menos com o que eu escrevo. Mas vou tentar.
Como posso expressar o que quero dizer? Pense no seguinte... em tudo no mundo existem níveis. Inclusive nos relacionamentos. O nível mais baixo, claro, é o dos inimigos. Acima deles, os que são indiferente em sua vida. Estejam ou não ali, você viverá normalmente, e nem perceberá se saírem. Acima, os colegas, pessoas com que você convive, mas não por opção. Porque a situação o obriga. Logo depois vem os amigos. Estes já são escassos. São aqueles em quem você sabe que pode confiar. Afinal, nós amamos nossos amigos de verdade.
Mas ainda existe um nivel acima. Ainda existem irmãos. E esses... não há muito o que falar sobre eles. Eles estão em outro patamar, em outro nível de importancia dentro da sua vida. Passam a fazer parte de sua vida de tal maneira que é impossível separá-los. Por mais que você queira, não consegue separar a sua vida da vida dos seus irmãos, porque eles SÃO a sua vida.
Você é capaz de fazer qualquer coisa para que estejam bem. Esse você realmente ama muito mais do que é possível imaginar.

Hey você. É... você mesmo! Você é minha irmã!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente? Não tenho nem palavras pra agradecer TUDO o que você já fez e faz por mim, EU TE AMO MUITO MATHEUS!
Eu vou te guardar PRA SEMPRE, e seja daqui a 20 anos ou mais eu estarei lá, aplaudindo você na orquestra que for, no país que for, só pra ver você e te abraçar desse mesmo jeito e com essa mesma intensidade que nos abraçamos todos os dias.

TE AMOO MUIIIIIIITO! s2*

Anônimo disse...

Obrigada por ser quem você é na minha vida.
em outro patamar, em qualquer lugar, sempre meu irmão.
Irmão de coração, irmão de vida.

Eu só tenho a agradecer por você me ouvir, ou por ler as merdas q eu desabafo por msn.
Obrigada por ter sempre as melhores palavras pra me acalmar, por ter sempre os melhores conselhos pra me encaminhar.
Obrigada por ser a mão que me mostra o sentido de ir.

eu te amo, meu irmão !
s2