quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Seja diferente, por favor

Ahhh.... eu vou ser obrigado a marcar mina geração. Olhe à sua volta. Quantas pessoas são capazes de mudar o mundo? Somente aquelas que pensam diferente das massas. Com certeza, você é capaz de contar nos dedos as pessoas que você conhece e que são diferente das massas. Certo?
Queridos... a massa é falida. E as pessoas que estão à margem das massas, que pensam e agem de maneira diferente, já estão centenas de milhares de passos à frente de todo o resto do planeta, uma civilização extremamente robotizada.
Chegou a hora de revolucionarmos oa história de nossos amigos, de nossa cidade, nosso estado, nossa nação... e das nações da terra. Chegou a hora de escrevermos a hostória dessa nação. De mudarmos o mundo. Quer uma revolução? Então comece a revolução. Para revolucionar, tudo precisa mudar. E em toda revolução, é necessário um revolucionário. Seja revolucionário. Seja diferente. Não aguento mais olhar para o lado e ver todas as pessoas iguais, indo felizes, umas atrás das outras, sentido ao matadouro. Mude. Transforme. Revolucione. Por favor.

4 comentários:

Anônimo disse...

Façamos todos pequenas revoluções...

vc escreveu esses dois textos antes ou depois de ler o meu? é exatamente o que penso... Oo

Matheus Cassimiro disse...

Escrevi depois que li o seu mesmo. Ele já estava sendo preparado na minha mente há dias, mas seu texto fez com que colocasse 'no papel'. =]

Anônimo disse...

O meu 'explodiu' hoje... pode ter sido TPM aguda... rsrs

Anônimo disse...

TE AMO!