Cometi um imenso erro hoje. Uma falha quase fatal: parei a analisar o mundo e as pessoas à minha volta. Sinceramente, fazer isso é ao mesmo tempo motivo de muita alegria e de imensa depressão. Alegria porque eu percebo que o mundo está realmente acabando, e logo mais estarei no céu. Depressão porque eu vejo quantas pessoas terão um destino diferente do meu, e só perceberão isso quando já for tarde demais.
Olhe ao seu redor... pessoas se dão em casamento, namoro, ou simplesmente para ficar como quem troca doces. A libertinagem sexual (pois já passamos há muito da liberdade) é visível aos olhos, e todos fogem de qualquer forma de compromisso. Mulheres não se dão o respeito, homens se aproveitam disso. Onde esse mundo vai parar?
Tudo o que vejo é um falso moralismo, uma hipocrisia tamanha que chega a doer meus olhos. Todos apontam o cisco no olho dos outro e não vê o tampão que está no seu. Pare... pense... como está tua vida? Será mesmo que, daqui a 20 ou 30 anos, você vai olhar pra trás e dizer que teve prazer na sua juventude, ou que jogou-a fora com as mais variadas pessoas? Será que você poderá se entregar por inteiro a alguém, ou terá um pouquinho de você em inúmeras pessoas por aí, e estará, no final, com o coração totalmente ferido? Pense. Mude.
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Matheus acho que em todos os post vou deixar um recadinho meu! rs Estou surpreendida com o que você escreve!Muito legal Matheus! Que engraçado, em cada coisa que coloca aqui, podemos nos identificar com alguma.
Que bom que encontrei um blog que realmente me edifica! Deus te abençoe amigo :)
realmente melhor, as pessoas hoje estão a procura de um prazer, de uma felicidade instantania, passageira, aonde ninguem se conhece de verdade, aonde nada daquilo vai ser levado adiante e é ai aonde está o grande problema, porque primeira vista, essa tal 'felicidade' é muito atraente e bem melhor do que a duradoura, e há pessoas que passam anos e anos só atraz deste tipo de felicidade suprficial. mais quando se dão conta de como estão cheias de vazio,e que a duradoura ( muitas vezes mais difícil ) é a que realmente importa, já é tarde demais :/ .. e se você quer saber , acho que esse é um dos motivos por eu te amar tanto! porque eu te conheço tão bem sem mesmo ter te visto, porque eu te amo tanto que daria a minah vida por você, por que a nossa felicidade é uma felicidade dificil, com mais de 600 km , porque eu acordo todos os dias sabendo que vai ser dificil só conversar com vocÊ,sem poder te ve, te abraçar, mais mesmo assim te ao demais, e eu sei que quando o NOSSO dia chegar vai se uma felicidade unica e totalmente duradoura, o meu sonho! te amo ♥
Postar um comentário