Eu disse não disse? Eu disse que D'us faria o milagre. Eu sabia que Ele era fiel, e que este período de incerteza, de deserto, nada mais era do que uma prova, porque SEMPRE existe um deserto antes da promessa. Sempre precisamos ser provados para que sejamos aprovados. E claro, D'us fez muito mais do que eu poderia imaginar, com honra muito além do que um dia eu poderia sonhar. Não foi Ele mesmo que disse que nos daria muito mais do que podemos pedir ou pensar? Muito mais do que somos capazes de sonhar? Com certeza, mais uma vez, foi isso que ele fez.
Mas claro... existem algumas coisas com as quais precisamos nos acostumar. Uma delas, com certeza, é a zombaria. Sempre haverão pessoas que zombarão da sua fé, ou tentarão te fazer entender que, se algo acontecer, será mérito seu, e não do D'us todo poderoso. Mas eu digo: meu mérito neste caso é somente o fato de ter derramado minha vida aos pés do altar do Pai, e ter clamado a Ele, me humilhado e buscado a sua face.
Então, quando tentarem zombar da sua fé, não desanime, nem mesmo pense em voltar atrás; saiba que, quando a promessa se cumprir (porque ela vai se cumprir), todos terão que admitir que sua vida está nas mão do D'us criador de tudo o que existe, que te ama e que faz milagres. Não discuta... seja um testemunho vivo.
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Anjoooooo!
TE AMO MUITO;
beeeijos Juuh
Postar um comentário