sexta-feira, 27 de novembro de 2009

E agora?

"Quase tudo é temporal,

Temporal porque está sujeito ao sujeito chamado tempo"


Sim... de fato tudo é temporal, e nada se mantém para sempre. Mas bem que poderia, né?

Um ciclo termina agora. Pra mim, foram onze anos. Quando cheguei, alguns ja estavam, e outros, por outro lado, foram se juntando à família com o tempo. Porque, se você não sabe, é isso mesmo o que somos: uma família! Foi muito tempo junto. Muito riso, muito choro, muita brincadeira, muita briga, muita besteira, muita coisa séria. Foi muito de tudo, e sabemos disso. Um filme começa a passar na mente. Tudo o que fizemos, os momentos que passamos, e as pessoas com quem passamos estes momentos. Tudo isso vem à memória neste momento de maneira vívida.

E o que posso dizer então? Nada mais além do que já disse... Obrigado!

Obrigado por me darem a honra de fazer parte desta família. Obrigado pelo privilégio de tantos anos entre vocês. De fato, vocês não fazem idéia do quanto são especiais para mim. Cada um, à sua maneira, me marcou. Com uma palavra, um gesto, um abraço... não importa como, mas TODOS têm uma importância que é impossível descrever em palavras.

Por favor... não deixem que isso acabe. Vai mudar, e isso é inevitável; mas não precisa acabar. Eu preciso de vocês... PRECISO! Não sei mais viver sem vocês, e mesmo se soubesse, eu não quero. Então que os laços não se rompam, que as amizades não se distanciem e o amor não acabem.

Não vão pensando que vocês vão se livrar de mim muito fácil, não.

Amo vocês, e espero que vocês nunca se esqueçam disso.


"Algumas amizades não duram nada, mas um verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão." (Pv 18:24)

"Como é bom e agradável que o povo viva em união" (Sl 133:1)

"Um amigo ama em qualquer tempo, é um irmão no dia do perigo" (Pv 17:17)

"Não abandones o teu amigo , nem o amigo de teu pai: e, no dia difícil, não vás à casa do teu irmão: vale mais o vizinho perto do que o irmão longe" (Pv 27:10)

6 comentários:

Carolaine disse...

lindo demaaais! já comecei a chorar de novo...
:S

eu amo você, Buiu!
de verdade mesmo
eu amei ter virado muito mais proxima de você esse ano.. e nao vai acabar!
PODE MUDAR, MAS NAO ACABAR

beeeijo da Carolaine

... disse...

Se depender de mim, isso não acaba aqui, isso não acaba NUNCA!
Meu eu te amo demais, e você foi uma das melhores coisas que Deus pôs no meu caminho! Não sei mesmo como conseguirei viver longe dos seus abraços, não sei mesmo como conseguirei viver londe de você!

Unknown disse...

MLK DOIDO!! NOIZ EH UM ELO DA CORRENTE QUE TAH CHEGANDO PRA SOMA E VAI SER DIFICIL QUEBRAR NESSE MUNDÃO...E CONCERTEZA Q ISSO NUNK VAI ACABA...PODE UM CADA IR PRO SEU LADO, FIKA DECADAS E DECADAS SEM SE MANTER CONTATO, MAS QUANDO TEM UMA SINTONIA CONCERTEZA ESSA SINTONIA VAI PREVALECE E ACONTECE SEMPRE...EH SEMPRE BOM REELEMBRAR DOS TEMPOS DE ESCOLA..DAKI A 10 ANOS QUEM SABE..NOIZZ COM OUTRAS IDEIAS MAIS EVOLUIDAS PENSANDO EM COMPRAR UMA CASA, MONTA UM STUDIO.RRSRSRS....E RAXA DOS TEMPOS DE ESCOLA...NUM TEM COISAS MELHOR!!

"QUEM QUISER FAZ, QUEM NÃO QUER MANDA...EU PRECISO ATROPEÇAR PRA APRENDER COMO SE ANDA"

EH NOIZZ MLK!

DIEGÃO disse...

aiii sim einnn.... pode ter ctz q estarei sempre presente na sua vida muleke, iremos fazer sempre o maior esforço para nao separarmos e nem perdermos nenhum integrante dessa nossa familia linda q criamoos... eh nois sempre.. abraçoo

Unknown disse...

esse texto me deixou tão emo...
=')

mais uma etapa se encerra, e eu continuo aqui com você.
como no fim do maternal, fim do pré, fim do fundamental 1, fim do fundamental 2.. agora, fim do Médio!
e aí sim, uma etapa ralemente encerrada! e como em todas as outras eu vou continuar com você.
nada vai mudar entre nós, como nunca mudou.


eu te amo, meu irmão!

JEH VEGA disse...

ownn!
como o dimas me disse, 'eu fui, mais meu coração ficou com vocês'. e é isso mesmo! a distancia é inevitável, mais a gente não pode deixar o amor acabar! apesar de ter mudado tudo entre eu e vocês, eu não deixei de amar vocês nunca e nossa amizade superou um ano longe. e é assim que tem que ser daqui pra frente!
EU AMO VOCÊS, MUITO! vocês não sabem a falta que vocês me fazem e a saudade que eu sinto de vocês. ♥