Eu sei que depois de Jesus, a maneira de pregar mudou.
João, discipulo de Cristo, prega em amor. “Meus filhinhos, escrevo-lhes estas coisas para que vocês não pequem. Se, porém, alguém pecar, saibam que temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo.” (1 Jo 2:1)
Sim… é o amor. Pregar em amor é realmente muito bom. Mas o que tenho visto ultimamente tem me deixado espumando de vontade de pregar como João… Batista. Eu DUVIDO que alguém não parasse pra ouvir um cidadão que usava roupas feitas de pelo de camelo, comia só mel e gafanhotos, e pregava da seguinte forma: “Arrependam-se, pois o reino dos céus está próximo. (…) Raça de Víboras! Quem lhes deu a idéia de fugir da ira que se aproxima? Dêem fruto que mostre o arrependimento! (…) O machado já está posto à raiz das árvores, e toda árvore que não der bom fruto será cortada e lançada ao fogo”. (Mt 3:1-10)
Seria tão simples chegar e gritar em alto e bom som: Se vocês não se arrependerem de como têm vivido e se voltarem para para o Senhor, todos provarão da morte eterna; a eternidade no inferno!
Tão mais fácil.
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
"Seria tão simples chegar e gritar em alto e bom som: Se vocês não se arrependerem de como têm vivido e se voltarem para para o Senhor, todos provarão da morte eterna; a eternidade no inferno!"
Tão mais fácil.
Não preciso colocar minhas palavras neste post! Te amo Amigo
bjo
Postar um comentário