segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Eu te amo

Fico indignado. Como podem palavras tão pequenas terem um peso tão grande? Qual o significado disso? Quando você diz 'eu te amo' para alguém, muitas coisas vem subentendidas. Ela entende que você gosta muito dela, que você faria de tudo pra que ela ficasse bem, que se importa com ela, que conta com elae, por último, que ela pode contar com você. Tudo isso de maneira extremamente superficial, em uma primeira análise.
Eu quando digo para uma pessoa que a amo, quero dizer tudo isso, e às vezes ainda mais. O problema é que muita gente joga essas duas palavras tão preciosas ao vento, como se não tivessem significado algum. Na realidade, elas não sabem o que é amor, por isso dizem que ama quando na verdade, somente apreciam ou gostam de uma pessoa.
É por isso que fico nervoso quando dizem que o namoro terminou porque acabou o amor. Querido... O AMOR NÃO ACABA NUNCA. Se não existe amor agora, é porque nunca existiu. O que existiu foi paixão, e essa sim é passageira. Se você não sabe distinguir amor, paixão e simples afinidade, o problema é seu.
Mas por favor, não venha me dizer 'te amo' se não me amar mesmo, ok?

Nenhum comentário: