Você precisa de algo? Sente falta de alguma coisa? Vamos... olhe pra dentro e seja sincero... há um buraco aí, não? E você tem tentado preenchê-lo de varias maneiras: baladas, bebida, namoro, amigos... Tudo isso na tentativa de tampar o buraco (ou os buracos) que você tem aí dentro. Estou certo? Se não, nem continue lendo, não é pra voce que estou escrevendo. Mas se você sente falta de algo, vem comigo, porque acho que posso te ajudar.
Diz pra mim... depois daquela festa, em que você bebeu - muito - mais do que deveria para esquecer seus problemas e suas carências, o que aconteceu? Quando você chegou em casa e colocou a cabeça no travesseiro você se sentia melhor ou pior ainda do que antes da festa? Será que isso foi suficiente para te trazer alegria? Ou quando você passou o dia com seus amigos, sorrindo e brincando, esta alegria perdurou depois que você chegou em casa e ao 'mundo real'? Imagino, então que você já tenha chorado sozinho(a) no seu quarto quando as luzes se apagam e ninguém mais podia te ver. É com você mesmo que eu estou falando? Então continue lendo.
O problema, na verdade, é que todas essas alegrias que você tem vivido são passsageiras. E aí você me pergunta: 'E será que existe uma alegria que nunca passa? Uma alegria para todos os momentos?'. SIM! Existe! Existe um amigo que te traz uma alegria eterna, e o nome dele é Jesus Cristo. Sim.. ele mesmo.. aquele que morreu na cruz. Na verdade, ele fez muito mais do que morrer na cruz. Ele sofreu tudo o que um homem poderia sofrer na terra. TUDO! Foi rejeitado por seus pais, pela sua nação, traído e negado por seus amigos, nunca foi compreendido, e foi morto como um ladrão, só pra citar parte da situação. E sabe porque? Por você! Sim... você deveria sofrer tudo isso, mas ele sofreu voluntariamente para que você não precisasse passar por isso. E mais... firmou com o próprio sangue um contrato na curz, que permitisse que você se achegasse pra perto dele e tivesse a alegria eterna. Eu imagino o que deve estar passando pela sua mente agora... 'Ah... eu já conheço esse Jesus. Oro pra ele todo dia'. Mas eu estou falando de um outro nível. Um nível em que ele é seu amigo... seu melhor amigo.
Como fazer isso? É muito simples. Ele está, neste momento, atento, esperando por ouvir você dizê-lo que quer o conhecer. Diga pra ele, de todo coração, que você sente falta de algo, que você se arrepende do que fez errado e quer fazer tudo certo a partir de agora, que aceita que tudo o que ele sofreu tenha sido por você também, aceita que ele seja seu salvador, e que ele venha a morar em seu coração. Parece razoável? Então tente. Fale agora com Jesus... ele está ansioso por ouvir a sua voz. E depois comente aqui o que aconteceu e o que mudou, para que eu possa me alegrar com você.
quinta-feira, 22 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário